Atrações de Londres ao ar livre

Londres pode ser uma das maiores cidades da Europa, mas não há nada mais que muitos londrinos gostam de fazer do que ficar perto da natureza. Londres tem 8 Royal Parques , jardins botânicos, reservas naturais, canais, e o Rio Tamisa! todos esperando para serem visitados, explorados e admirados.

Confira algumas das principais atrações ao ar livre existentes em Londres:

Royal Botanic Gardens, Kew

É impossível exagerar quando comentamos sobre a beleza e a importância do Kew Gardens, afinal, antes de tudo é Patrimonio Mundial. Lá, você vai encontrar uma das maiores coleções de plantas vivas do mundo, incluindo palmeiras exóticas, waterlillies gigante, uma clareira de floresta, jardim de bambu e muito mais. É também o lar do histórico Palácio de Kew .

Kew Botanic Gardens em Londres

Kew Botanic Gardens em Londres

Zoológico de Londres

O Zoo de Londres existe desde 1828, mas hoje as tradicionais gaiolas foram substituídas por espaços mais confortáveis para os animais, que incluem o novo Gorila Kingdom. O zoológico é o lar de cerca de 650 espécies de tigres e girafas, cavalos-marinhos e aranhas caranguejeiras, mais, pelicanos macacos, jibóias, dragões e muito mais. Sim, os dragões realmente não existem!

Tigres no Zoológico de Londres

Tigres no Zoológico de Londres

HMS Belfast

A partir da Sala de Operações para a Sala de Máquinas, esta é uma oportunidade fantástica para explorar nove decks de um autêntico navio de guerra. HMS Belfast foi utilizada no desembarque na Normandia durante a Segunda Guerra Mundial e agora está ancorado no Tâmisa perto da London Bridge. Na velocidade máxima, o navio podia cortar o mar a 32 nós, e precisava da força de 144 homens apenas para levantar suas âncoras.

HMS Belfast em Londres

HMS Belfast em Londres

London Wetland Centre

O London Wetland Centre é um paraíso para os admiradores de pássaros! São 40 hectares de áreas alagadas, ninhos de palha, lagoas e lagos abertos ao público desde o ano 2000. Você pode ver animais selvagens raros e emocionantes em seu habitat natural. Os habitantes do centro incluem passáros pescadores, pica-paus, pintassilgos, Redshanks, urubus, gladwalls e patos Shoveler.

Wetland Centre em Londres

Wetland Centre em Londres

Canal Regent’s

Viaje por um tradicional e estreito barco ao longo das águas calmas do Regent’s Canal, e você vai descobrir um segredo, escondido em Londres. O percurso começa em Little Venice e passa pelo Regent’s Park, pelo Jardim Zoológico de Londres e termina em Camden. O serviço é sazonal e decorre de Abril a Outubro, com até quatro viagens por dia na alta temporada.

Canal Regents em Londres

Canal Regents em Londres

Regent’s Park

Antigamente um terreno dedicado para a caça real, hoje o parque contém jardins, bosques, campos, jardins de rosas e um teatro ao ar livre. Regent’s Park é um dos parques favoritos dos londrinos, e tem sido utilizado como um local de muitos filmes, incluindo Bridget Jones No Limite da Razão.

Regents Park em Londres

Regents Park em Londres

Hyde Park

Ligando Notting Hill e Kensington de Marble Arch, Hyde Park é um vasto Royal Park. É onde você vai encontrar a Diana Memorial Fountain, a Galeria Serpentine e o Lago Serpentine, onde em dias quentes você provavelmente verá nadadores interessados em tomar banho junto com os patos e nos dias de neve você verá alguns malucos(as) “nadando” em meio ao gelo. Aos domingos, o Hyde Park torna-se em um lugar muito irreverente, mais precisamente no Speakers Corner, onde pessoas começam a fazer discursos sobre qualquer assunto. Na verdade, qualquer assunto é permitido.

No inverno, vale a pena conhecer o Winter Wonderland, que é um parque de diversões de inverno montado dentro do Hyde Park, oferecendo patinação no gelo, montanha russa, roda gigante e muitas barracas de comidas típicas européias. Além de tudo, durante todo o ano tem o Hyde Park Riding Stables que oferece cavalos para montar e cavalgar em torno do perímetro do parque.

Hyde Park em Londres

Hyde Park em Londres

You may also like...

2 Responses

  1. Sissym says:

    Roberto, todo mundo que conheço que foi à Inglaterra só tem elogios! Eu sonho poder realizar esta viagem para ver um pouco de tradição, historia, belas construções, com certeza, excelentes parques.

    Bjs