Video: Aprenda a preparar o chá com leite britânico

 

O PG Tips é a marca de chá mais conhecida no Reino Unido e o comercial dessa marca é também um dos mais famosos da televisão britânica, mostrando um macaco e um inglês preparando o chá com leite ao som de uma trilha sonora bem animada.

Confira o vídeo que foi diversas vezes eleito como um dos melhores comerciais na Inglaterra e na Escócia:

httpv://www.youtube.com/watch?v=KImlQTRXDPk

Related Posts with Thumbnails
 
 
 

4 Comments

  1. Elizabeth says:

    Gostaria de informações sobre viver na Inglaterra com a familia por 01 ou mais anos, para experiência com outra cultura e fluência no inglês ( principalmente para os filhos), temos 3 filhos todos meninos ( 16,14 e 2 anos), meu marido trabalha com “IT” tbém, e eu sou arquiteta autonoma, seria ótimo conseguirmos um emprego na nossa área na Inglaterra, conseguiriamos boa oportunidade? onde é melhor procurar? ou apenas deveríamos ir para fazer cursos neste periodo? qual cidade se encaixaria melhor para nossa familia? eu e meu marido já fizemos uma viagem para a Inglaterra e gostamos muito!! somos fluente em inglês, apenas os filhos é que não são, aguardo resposta.
    abraço.

    • Roberto says:

      Olá Elizabeth,

      Em primeiro lugar vcs devem ver a questão do visto. Um de vcs tem cidadania européia ou ascendência britânica? Se vcs tiverem que obter “visto de trabalho” eu não recomendaria o Reino Unido, pois geralmente são recusados vistos para a área de IT e de construção, a não ser que já haja uma empresa interessada no trabalho de um de vcs e esteja patrocinando a vinda de vcs. Visto de estudante só dá direito a estudo e ilegal ninguém contrata…

      Caso vcs tenham facilidade com o “visto”, o melhor lugar para vcs procurarem emprego é na internet: http://www.cwjobs.co.uk, http://www.monster.co.uk, http://www.indeed.co.uk, etc. O site http://www.itjobswatch.co.uk tem boas estatísticas sobre a quantidade de vagas para o seu marido. Com certeza o maior polo de trabalho é em Londres, mas acredito que com uma família de 5, seja melhor para vcs no interior (fora da M25 – rodoanel de Londres) na região sudeste do país, que concentra muitas empresas das suas áreas. Mas nada impede de conseguir oportunidades em outras regiões tb.

      Os filhos teram certa dificuldade para adaptar-se à língua, mas eles conseguem. Não sou o mais indicado no assunto, acho que nesse caso vc pode dar uma olhada em http://www.amarelinhas.co.uk que tem mais dicas sobre o assunto filhos…

      Caso o “visto” seja um problema, recomendo que vc procure mais informações sobre Canadá, Austrália ou Nova Zelândia, que são países fantásticos e muito mais abertos à imigração do que o Reino Unido.

      Roberto

  2. Edson Palma says:

    Cara,

    quero lhe dar os parabéns por que estou contente, primeiro por ter conhecido parte do excelente conteúdo disponível aqui em seu Chá com Leite.com e, também porque gosto de coisas da grã-betanha (já a algum tempo) desde musicas de bandas, como Sir Lord Baltimore, The Kink, Ultimate Spinach, Super Grass, Josefus, entre outros…

    Daqui pra frente, gostaria de ser parte dos seus fiéis leitores; demonstrando isto à princípio, seguindo seu Blog, em seguida contribuindo para o tráfego e, finalmente, atraindo alguns dos meus amigos que possam partilhar do mesmo gosto pelo Chá com Leite.com.

    Vou ser seu voluntário para identificar as áreas de melhoria e pontos fracos do blog – se assím vocês me permitirem!!!

    Lhe convido a visitar (seguir) meu blog RSD, caso lhe for agradável, ok?!

    Até mais…

    • Olá Edson,

      Obrigado pelo comentário! Também estou seguindo seu blog sobre desenho! Bem interessante…

      Se você tiver sugestões para melhorias… Sou todo ouvidos!!!

      Abraços,

      Roberto